sexta-feira, 8 de julho de 2011

Não me conformo com algumas coisas neste país que nunca dantes em sua história foi tão produtivo, nunca foi tão rico e nunca teve tanto drogado!


Em algumas questões que tanto insisto em participar, insisto em cobrar a solução é tão simples, quanto óbvia e justamente por isso não sai de pequenas salas de debates ou de listas do "a fazer"


Tento sinceramente olhar no espelho e encontrar aquela adolescente, que se perdeu anos atrás em busca de uma "verdade" que nunca achou, tento saber de onde ainda vem forças pra acreditar que amanhã tudo poderá estar melhor, acredito ainda que se mais pessoas fizessem as coisas certas o mundo estaria melhor a cada dia.


No mais, esta é uma tarde sem por-do-sol, sem chuva, nem nuvens...parece que o frio espantou tudo...até aquela sensação gostosa de ver amigos, de abraçar, de rir muito com piadas idiotas e cantar bem alto: "Viver...e não ter a vergonha de ser Feliz"!!!


Assim os dias vão passando e a esperança que não morreu se encolhe, embaixo de uma coberta chamada "comodismo", mas aí o rádio toca outra canção: "o Brasil é o país do Futuro"...


Acho que vou desligar

Nenhum comentário: