Dia 13 de julho é o dia do Rock por conta de vários "roqueiros" que se juntaram e fizeram o Live Aid para arrecadar ajuda para os mais necessitados, principalmente da África.
No Guarujá este dia está sendo comemorado pela primeira vez, como uma data no calendário dos eventos da cidade, isso é bom. Porém tenho algumas ressalvas ou queixas mesmo sobre como ficou o evento:
1- As bandas da cidade, principalmente as que fazem músicas próprias não vão se apresentar (nem de graça). Conheço mais de 5 com músicas excelentes e que aqui NUNCA tem espaço pra mostrar seu trabalho.
2- O horário é muito pequeno, deviam ter começado mais cedo, uma vez que estamos em período de férias.
3- A apresentação tinha que ser feita por quem curte o som.
4- Mais uma vez os que são interessados no assunto, os que curtem e FAZEM rock ficaram de fora.
Bom, pelo menos vai acontecer...mais tarde vou lá com as minhas crianças ver como ficou, espero, sinceramente que não toquem axé e que não achem que Preta Gil é roqueira...kakkakak
2 comentários:
Então, foi isso mesmo, o Kid Vinikl ficou tocando CD! kakkakakka
MAs a fome de Rock era tão grande que a gente curtiu assim mesmo!
Tivemos um dia mundial do Rock comemorado com o apoio da administração pública!!
Ao contrário do que foi falado lá, não foi o primeiro não, na administração do Farid, quando o MAceió era Secretário do meio Ambiente, tivemos no Skina, lembram? Na administração do Maurici, tivemos na Praça do Povo e da Fraternidade....e tivemos na 14 Bis também a uns poucos 18 anos atrás, nem lembro quem era o prefeito.
O que mais me espantou (e não só a mim) foi o fato de que NENHUMA BANDA DA CIDADE pode se apresentar, apenas o Federais (que parece tocou de graça) e quase não conseguiu se apresentar, o Maceió havia falado várias vezes que a preferência seria para as bandas locais, e NÃO foi isso que aconteceu.
Pra ficar colocando CD, qualquer um ali fazia de grátis!!! Não precisava pagar o Kid Vinil!!! O apresentador ainda ficou espantado com a presença de "famílias" ali...ele achava que quem curte rock não tem família? dã...
Pra quem desconhece o Rock é uma grande família!! Que sabe o que quer, que sabe conviver com as divergências e que não se engana facilmente.
Nos divertimos sim
Postar um comentário